OOOiii,meu nome é Natalia,tenho 13 anos,e amu o stardoll!!!
Minha doll é a Natii.Berth,eu mesmo sendo ss,sou a mesma pessoa!
A Pessoa q vcs vão conhecer e pelos meu pensamentos.. Vão amaar!
Então é isso...
JA JA: Sobre o segundo vestido mais raro do stardoll!
PRE-PA-RA, Pq chegou mechas lisas , eu já fiz vários cabelos e vcs :3
Eu vi a novas mechas e vcs ~Ana Cat
Oi oi Meu nome é Ana clara , sou dona da doll Misslalazinha23 . Eu sou lovatic, tenho 14 years, chocólatra, amo stardoll eu sou a dona do blog . Espero que gostem dos meus posts e me amem Minha assinatura (ou seja, toda vez que você ver isso, é um post meu) será: ~Ana Cat