OOOiii,meu nome é Natalia,tenho 13 anos,e amu o stardoll!!!
Minha doll é a Natii.Berth,eu mesmo sendo ss,sou a mesma pessoa!
A Pessoa q vcs vão conhecer e pelos meu pensamentos.. Vão amaar!
Então é isso...
JA JA: Sobre o segundo vestido mais raro do stardoll!
Nenhum comentário:
Postar um comentário